Blog

30 jul

Branding: reconhecimento para sua marca

Em uma postagem anterior aqui no blog, nós trouxemos para você 6 dicas de branding para melhorar a imagem da sua empresa. Contudo, esse é um tema que pode ser ainda mais explorado. Para que você entenda bem esse processo, de uma vez por todas, e veja a importância de trabalhar isso na sua empresa, separamos ainda mais informações que serão bem úteis caso você esteja pensando em aumentar o reconhecimento da sua marca. Vamos conferir?

 

Branding, primeiro passo para construir sua marca

 

O Branding é um dos processos mais importantes na construção de uma marca, é sua gestão. Envolve desde a concepção do nome e logotipo, até as ações de marketing cotidianas. Tudo pensado de forma estratégica para que sua marca crie reconhecimento. Dessa forma a imagem da sua empresa é vista de maneira positiva e também se torna cada vez mais desejada.

 

As grandes empresas investiram muito no branding e hoje são reconhecidas facilmente, até mesmo sem o nome. Muitas vezes você reconhece uma marca só pela cor que ela utiliza ou por sua assinatura sonora. Veja só: um rótulo vermelho com texto em branco te lembra alguma empresa? E um anúncio todo laranja? Como você chama as hastes flexíveis? Se você respondeu Coca-Cola, Itaú e Cotonetes acertou. Viu só como o branding tem o poder fundamental para o sucesso de sua empresa.

 

Branding - Comparação de marcas

 

Mas tenha calma, esse processo de construção de marca não vai acontecer de um dia para o outro. Assim, muito trabalho é necessário para a efetivação desse processo. Quanto mais cedo você começar, mais cedo verá os resultados. E o primeiro passo para iniciar essa jornada é fazer o registro da sua marca, para que você seja o único com direitos sobre ela. Por isso, preencha o formulário abaixo para dar o primeiro passo no fortalecimento de sua marca.

Comentários

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.