Blog

17 dez

10 negócios para 2019

O ano de 2018 trouxe algumas melhorias ao setor comercial, mas estas ainda não foram significativas. Contudo, em 2019 esse índice apresenta boa margem para aumento, indicando boas oportunidades para empreendedores. Assim, quem deseja iniciar uma empresa deve se atentar aos melhores negócios para 2019.

 

Por isso, separamos uma lista com os 10 empreendimentos mais promissores para você investir no próximo ano:

 

1. Produtos orgânicos

 

Com a crescente busca por alimentos desse segmento, o mercado de produtos orgânicos nunca esteve tão propício a crescer. Isso porque, seja por alguma intolerância ou pelo desejo de manter uma dieta saudável, as pessoas cada vez mais estão à procura de alimentos que ofereçam esses benefícios.

 

2. Beleza

 

Independentemente da situação financeira em que o país se encontre, um setor que não apresenta baixas é o segmento de beleza. Afinal, as pessoas constantemente desejam sentir-se bonitas, e têm consciência da importância de cuidarem de si mesmas.

 

3. Tecnologia

 

É fato: a tecnologia não possui limites para o seu avanço. Por isso, é extremamente válido colocar esse segmento como um dos mais promissores desta lista. Além disso, com o crescente investimento e consumo desse setor, empreendedores que investirem nele terão muitos resultados positivos.

 

4 . Microcervejarias artesanais

 

Outro segmento que vem crescendo e sendo muito procurado é o de cervejas artesanais. Muitos descobriram o gosto por essa bebida e se tornaram compradores fiéis de marcas que apostam em uma boa qualidade, tornando este setor extremamente promissor para o próximo ano.

 

5. Coworking e economia colaborativa

 

Uma das principais razões para esse segmento estar nesta lista é o fato de ele possibilitar o compartilhamento de bens e serviços por um preço mais justo. Além disso, é um setor que cresceu e ainda tem muito a se expandir nos próximos anos. Assim como podemos perceber tomando o exemplo do Airbnb ou do Uber.

 

6. Pets

 

Pode acontecer o que quer que seja, as pessoas sempre irão dar atenção especial aos seus bichinhos. Seja comprando roupas, acessórios ou cosméticos, o setor de produtos para pets cresce a cada ano, evidenciando a oportunidade de investimento.

 

7. Clubes de assinatura

 

Você já ouviu falar dos famosos boxes mensais? Então, a ideia desse segmento é exatamente essa. Através de uma assinatura mensal de valor fixo, as empresas fornecem produtos ou serviços que tenham valor ao consumidor, garantindo, assim, lucratividade durante o ano todo.

 

8. E-commerce

 

O comércio eletrônico é uma excelente opção para quem pretende abrir um negócio mas não dispõe de todo capital necessário para uma loja física. Por isso, esse segmento vem crescendo e ganhando adeptos de todo mundo. Além disso, o principal benefício dessa forma de comércio é a possibilidade de manter uma loja aberta 24 horas por dia, conseguindo, assim, um alcance maior do que uma loja física.

 

9. Consultoria

 

Um dos negócios para 2019 é o de consultoria. Esse segmento tem a função de prestar serviços a determinadas áreas profissionais. Dentre elas, podemos citar a área jurídica, contábil ou o setor administrativo.

 

10. Informação e educação

 

É crescente a busca por informação e aprendizado, e isso coloca esse setor como promissor para o ano de 2019. Isso porque, cresce a cada dia o número de pessoas que procuram por especializações ou conteúdos educativos, na internet ou fora dela, gerando, assim, oportunidade para os empreendedores especializados.

 

Para alcançar sucesso em uma empresa é necessário muita análise e organização. Por isso, conhecendo os melhores negócios para 2019, inicie já o planejamento para o ano. Além disso, confira algumas etapas para abrir um negócio e comece o ano investindo em um empreendimento.

Comentários

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.