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11 dez

5 dicas para divulgar sua empresa

Ser visto, é ser lembrado! Essa é a frase que condiz muito com o sucesso de marcas que investem em comunicação para divulgar sua empresa. Táticas bem elaboradas nem sempre requer milhões em investimento, muitas vezes uma simples ideia de divulgar sua empresa de uma forma mais criativa pode alavancar suas vendas. Quer saber algumas dicas especiais para implantar na sua empresa, e assim aparecer para as pessoas certas e no momento certo? Então continue acompanhando o artigo.

 

 

1. Ter um site para divulgar sua empresa

 

Estar no meio online é o primeiro passo para divulgar sua empresa. E ter um site é a porta de entrada para esse meio. Seja para divulgar ou vender seus produtos, um site próprio traz inúmeros benefícios, pois nele você tem contato direto com seu cliente, além de ser mais facilmente encontrado quando há a necessidade do seu produto. Então para começar a dominar a comunicação da sua empresa, invista em um site de qualidade e que passe a qualidade de seus produtos ou serviços. Recomendamos buscar uma empresa especializada para criar seu site, já que requer um conhecimento e uma dedicação especial.

 

2. Divulgar sua empresa através de SEO

A técnica de comunicação SEO, representa uma boa parte do sucesso de vendas de grandes marcas. Através de otimização de seu site em ferramentas de busca. Assim seu cliente irá buscar por um serviço  e irá encontrar você em primeiro lugar na busca. Isso traz um ótimo ROI (retorno sobre o investimento). Mas para que essa tática tenha sucesso, seu site precisa estar devidamente condizente a esse método. Então, mais uma vez recomendamos que você encontre uma empresa especialista no assunto.

 

3. Google Ads 

Busca por palavra-chave, essa é a tática do Google Ads. Através de palavras que levam até seu produto e serviços, sua empresa é mais facilmente encontrada em uma buscas online. Então vale muito a pena investir nesse meio de comunicação.

 

4. E-mail marketing

Uma forma muito utilizada de divulgação é o e-mail marketing, onde você pode reunir diversos produtos e mostrar ao seus clientes de uma forma mais rápida e assertiva. Mas para que gere resultado, você precisa estar com sua lista de clientes atualizada, e principalmente deve ter a autorização os mesmos para enviar os e-mails. Os disparos devem ser feitos em momentos certeiros, para que gerem leads e possivelmente vendas. Então se atente para que não encha a caixa de e-mail de seus clientes, isso irá retrair ao invés de atrair.

 

5. Redes sociais para divulgar sua empresa

As redes sociais são uma ótima e barata opção. No Facebook é possível manter sempre atualizada suas ofertas, promoções e muito mais. Além de ser uma rede social de alto alcance, e fácil segmentação. Você pode impulsionar suas publicações de forma que alcance o maior número de público alvo. Além de poder atender a dúvidas via inbox, uma forma fácil e barata de atender ao seu cliente. Já no instagram você pode focar em fotos de seus produtos, e até transformar seu perfil em uma loja virtual, gerando vendas e lucros. Por ser uma rede social tendência, é sempre bom poder deixar seu feed atualizado e organizado. Isso mostra que sua empresa é organizada e consequentemente passará muito mais confiança ao seu cliente.

 

Mas antes de investir em comunicação, você deve registrar sua marca, já que de nada adiantará você realizar esse investimento se sua marca já existe, ou uma outra empresa pode utilizar a mesma marca que você tanto investiu. Entre em contato conosco e saiba mais sobre esse passo importante para sua empresa.

 

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