Blog

22 ago

Negócios que estão em expansão

Você  sonha em abrir uma empresa própria, mas ainda tem grandes dúvidas se vale a pena o investimento? Ou ainda, quer abrir um negócio pensando nas necessidades que vêm surgindo atualmente? Confira os negócios que estão em expansão e que podem ganhar uma boa parte do mercado.

 

1# Alimentação alternativa

 

Foi recente a percepção do potencial de mercado para alimentos sem glúten e lactose por exemplo. Mas agora muitos já perceberam que esse é um segmento com espaço. Isso porque, as pessoas respeitam as suas intolerâncias, e sempre estão em busca da alimentação ideal. Com isso, pode-se citar o crescimento do ramo fitness também. Esse ramo se estende da alimentação para os espaços físicos também. Uma ótima oportunidade!

 

2# Coworking

 

Os Coworking vêm ganhando espaço cada vez mais. Muitas pessoas estão optando por trabalhar em ambientes compartilhados. Além do custo ser menor, as experiências e o network fazem toda a diferença.

Esse conceito vem crescendo, e abrir um coworking pode lhe render bons frutos.

 

3# Aplicativos

 

Os Smartphones já fazem parte do nosso cotidiano. Com isso, os apps que proporcionam ainda mais funcionalidade e praticidade ao nosso dia a dia serão sempre bem-vindos. Dessa forma, o desenvolvimento de aplicativos é um negócio em expansão sem previsão para acabar.

 

4# Microcervejarias

 

Aos criativos e apaixonados por cerveja  esse é um ótimo ramo. O crescimento do mercado de cervejas artesanais foi enorme nos últimos tempos. Ninguém acreditava que seriam possíveis inúmeros sabores diferentes. Por isso, quem apostou ou quer apostar nesse negócio vai se dar tão bem. Produtos orgânicos

Já comentamos que o ramo fitness está expandido, isso favorece e muito o setor de produtos orgânicos. Por inúmeras influências, os consumidores estão buscando cada vez mais o conceito de alimentação saudável. Quando você consegue proporcionar isso às pessoas de forma prática, é sucesso garantido.

 

5# Realidade virtual

 

Esse tipo de tecnologia está ganhando a atenção de todos. Esse negócio é novo, e pode ser ainda mais explorado. Incorporar a realidade virtual em diversas situações do cotidiano é o objetivo. Quanto maior a inovação, melhor!

 

Viu só quantos negócios já se mostram em expansão. Suas ideias não podem sair da trilha do sucesso. Planejar o seu negócio e analisar os fatores internos e externos pode lhe garantir resultados positivos. Sonhe, ouse e realize. Entre em contato para registrar o seu negócio. 

Comentários

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.